segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vamos começar ...

Olá! Boa noite!

Estou a criar este blog porque estou farta da vida que levo!
Farta desta crise que não nos deixa seguir em frente e viver a vida.

Tenho 22 anos e, afinal, o que é a vida ate agora?
Estudei até aos 18, quis procurar emprego para prosseguir com os estudos e até agora estou na mesma!

Bem, a partir de hoje vou passar das lamurias às acções ...

Vou (tentar) mudar a minha vida...
para melhor claro :)

Vou tentar agir todos os dias ao invés de pensar no que irei fazer ...
Em 2014 quero ter a minha casa, o meu carro e pelo menos juntar-me com o meu namorado.

Onde já se viu, com 22 anos a morar em casa dos pais sem perspectivas de futuro?

Espero receber o vosso apoio para começar e continuar com isto :)

Bjinhos e abraços*

3 comentários:

  1. Calma, Catarina, vais conseguir tudo isso, mas as coisas levam o seu tempo, ainda mais agora !
    Beijinhos e olha que ainda não o botão de Seguidores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gata, apesar de seguir à algum tempo alguns blogs ainda não percebo muito disto :) mas com o tempo vou lá :)

      Obrigada :)

      E sim, eu sei que com calma se consegue tudo :)

      Eliminar
  2. Oi Catarina... escrever é muito bom mesmo!
    Espero que consiga as coisas que deseja.
    Abraços
    Rose
    http://amigasqueengordam.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar