quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal 2013

Olá minha gente :)

Queria tanto poder ter vindo cá mas devido ao trabalho foi-me impossível :s

Como tinha dito no post anterior fiz umas lembrancinhas doces para este Natal :)  Tirei a ideia de um blog que infelizmente não guardei e apliquei a minha maneira :) Ficaram uns trenós super fofos e muito docinhos :)
Por entre a correria toda ainda tive tempo de arranjar as minhas unhas(não gosto nada de não as ter bonitas) pois como sou técnica de unhas de gel em part-time os meus poucos tempos livres eram para cuidar das minhas meninas e as minhas estavam uma vergonha ... mas ficaram giras, não acham?

Resumindo, o Natal cá por casa correu muito bem e espero que o vosso também tenha corrido :)

Agora em 2014 vou tentar ser mais assídua por aqui :)

Bjinhos e abraços*

Aqui está um dos trenós de que falei :)

A minha Pucca nanoite de Natal :)

O Balu com cara de mau entre as prendas e a lenha para a lareira :)

As minhas unhas :)

Os cupcakes que fiz para sobremesa da noite de Natal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário