quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Desejos para 2014 ♥


E mais um ano se passou ...
Como o tempo voa e às vezes nem nos apercebemos!
Acho que 2013 passou tão rápido que nem o consegui aproveitar como devia.
A procura constante por um emprego nem me deixou desfrutar bem o ano!
Bem, este ano vou tentar aproveitar muito mais, dedicar mais tempo ao namorado, à família, aos amigos, ao trabalho, aos bombeiros, a mim mesma ... Vou tentar aproveitar cada momento ao máximo a contar desde o primeiro dia,ou seja, desde hoje :)

Vocês já têm a vossa lista de desejos para este ano?
Apesar de eu ter imensos, vou colocar aqueles que quero mesmo conseguir alcançar:)
Se no final do ano tiver concretizado pelo menos estes já ficarei feliz por isso ...

♥01. Encontrar um bom emprego.
02. Conseguir dar inicio a uma poupança.
♥03. Frequentar, pelo menos um curso ou workshop.
♥04. Actualizar as minhas consultas no dentista.
♥05. Voltar a ter uma alimentação saudável.
♥06. Perder pelo menos 5kg.
♥07. Entrar novamente para o ginásio.
♥08. Namorar muito :)
♥09. Passar pelo menos um fim de semana de férias com o namorado.
♥10. Abrir conta conjunta com a namorado.
♥11. Fazer tatuagem com o namorado.
♥12. Ter sucesso na minha página de vendas :)

Vou fazer para que cada um deles se realize e espero que 2014 seja o pontapé de saída para uma futura vida a dois pois já está na hora de seguirmos os dois o nosso caminho :)

Desejo-vos um excelente 2014 e espero que consigam realizar todos os vossos sonhos e alcançar todos os vossos objectivos!

Feliz 2014*

Bjinhos e abraços*

Sem comentários:

Enviar um comentário